InícioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 36 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
ElianeSerafim
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Dom Abr 10, 2011 1:33 pm

Você é um amor Dani!!!!!

Logo vou te visitar no salão.

Bjss e obrigada pela força, você vai ver meus cabelos bonitos sim!!!!!

E eu também!!! rsrsrsrsrsr bounce afro

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
DanielaCarvalho
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Seg Abr 11, 2011 3:21 pm

Ahh mulher, ja estou vendo!!!!!!!!!!!!!! bounce bounce
Ver perfil do usuário
ElianeSerafim
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Seg Abr 11, 2011 11:18 pm

cheers bounce cheers
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
JANA
Descabelada

MensagemAssunto: PROCESSO DE TRANSIÇÃO " SEM QUIMICA NO CABELO "   Qua Abr 13, 2011 12:02 pm

OLÁ!
EU USO PRODUTOS DE ALISAMENTO DESDE OS 11 ANOS DE IDADE. DE UM TEMPO PARA CÁ TENHO DIMINUIDO NA QUIMICA,
A RAIZ ESTAR FICANDO NUTURAL, MAS ESTAR SENDO MUITO DIFICIL FICAR COM DOIS TIPO DE CABELOS. RECENTEMENTO
EU FIZ O TRATAMENTO DO BELEZA NATURAL DO SUPER RELAXANTE, MAS COMO O MEU CABELO AINDA TINHA MUITA QUIMICA NÃO FICOU LEGAL.

GOSTRIA DE SABER SE EXISTE ALGUM PRODUTO QUE VÁ RETIRANDO A QUIMICA DO CABELO, SEM PRESCISAR CORTAR.

LI UM POUCO A RESPEITO DE LINHA DEVA, ELES RETIRAM A QUIMICA DO CABELO, DEVOLVENDO A NATURALIDADE DO CABELO.

BEIJOS
JANA
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Qua Abr 13, 2011 12:07 pm

Jana, não existe produto para retirar a quimica dos cabelos não. Todos esses processos mudam a estrutura do fio e isso é permanente: uma vez feito, não tem volta.

Deva não tira quimica não, nem faz milagres.... É uma linha ótima, sem sulfatos nem silicones, e ajuda muito na definição do cabelo, hidratação, controle do volume, mas não faz cachear, como algumas meninas pensam ou falam.

Quimica só sai com tesoura mesmo.... Crying or Very sad Vc pode ir tratando do seu cabelo até ele ter um comprimento razoável para cortar, ou se vc for mais corajosa, fazer o que se chama de "Big chop", que é cortar mesmo o cabelo, tirando toda a quimica. Se vc não tiver essa coragem, vai cuidando e aparando aos poucos. Agora é ter paciência e muito cuidado!

Like a Star @ heaven

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave

Última edição por Nane em Sab Abr 30, 2011 11:24 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
JANA
Descabelada

MensagemAssunto: "PROCESSO DE TRANSIÇÃO " SEM QUIMICA NO CABELO "   Qua Abr 13, 2011 5:14 pm

OLÁ!
EU USO PRODUTOS DE ALISAMENTO DESDE OS 11 ANOS DE IDADE. DE UM TEMPO PARA CÁ TENHO DIMINUIDO NA QUIMICA,
A RAIZ ESTAR FICANDO NUTURAL, MAS ESTAR SENDO MUITO DIFICIL FICAR COM DOIS TIPO DE CABELOS. RECENTEMENTO
EU FIZ O TRATAMENTO DO BELEZA NATURAL DO SUPER RELAXANTE, MAS COMO O MEU CABELO AINDA TINHA MUITA QUIMICA NÃO FICOU LEGAL.

GOSTRIA DE SABER SE EXISTE ALGUM PRODUTO QUE VÁ RETIRANDO A QUIMICA DO CABELO, SEM PRESCISAR CORTAR.

LI UM POUCO A RESPEITO DE LINHA DEVA, ELES RETIRAM A QUIMICA DO CABELO, DEVOLVENDO A NATURALIDADE DO CABELO.

BEIJOS
JANA
Ver perfil do usuário
JANA
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Qua Abr 13, 2011 5:30 pm

a agora é esperar crescer......vou ter um longo trabalho e muita paciência.
obrigada!
beijos
Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Sex Abr 29, 2011 10:02 pm

Meu cabelo tem 3 formas, kk

mas a raiz já tá um 7 dedos natural, e claro existe diferença sim, mas olha meninas se posso falar um única coisa que vi dar resultado, seria
hidratação, hidratação e hidratação, a hidratação no meu cabelo fez os cachos voltarem mais, e com isso a diferença de textura que continua lá fica menos visível, eu lavo hidrato e por fim passo muuuito leave in, ele seca o cabelo fica soltinho, e assim vou levando. cheers
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Sex Abr 29, 2011 10:13 pm

izasoraia escreveu:
Meu cabelo tem 3 formas, kk

mas a raiz já tá um 7 dedos natural, e claro existe diferença sim, mas olha meninas se posso falar um única coisa que vi dar resultado, seria
hidratação, hidratação e hidratação, a hidratação no meu cabelo fez os cachos voltarem mais, e com isso a diferença de textura que continua lá fica menos visível, eu lavo hidrato e por fim passo muuuito leave in, ele seca o cabelo fica soltinho, e assim vou levando. cheers
faço minhas suas palavras Iza
uma coisa que tive que aprender,e aceitar foi,meu cabelo é crespo,é volumoso,não é lisinho ao toque como o de quimica,mas é o meu cabelo,e se todo condenado tem direito a defesa eu tô tando o direito a ele de aparecer e demonstrar sua beleza do jeito que ele é.
como relaxo desde que me entendo por gente,não faço ideia das possibilidades dele natural,vou descobrindo como numa gravidez sabe,to sentindo mudanças mas ainda nao conheço meu filho(doida de pedra).
tenho dias legais,pessimos dias(obrigada pela paciencia meninas) e vou seguindo..um passo de cada vez..quando chega na parte de comprar coisas eu amo....e sem distinção viu gente,a emoção do yamastero e a mesma do redklen drunken
enfim..ta valendo a pena!
Gisele Henrik
Descabelada

MensagemAssunto: Transição do alisado para o cacheado natural...sera que eu consigo??   Seg Maio 02, 2011 8:51 am

ola meninas!!
Estou aqui buscando apoio e ajuda...quem puder ler minha hítoria no post do meu blog:
http://giselehenrik.blogspot.com/2011/04/transicao-do-cabelo-alisado-para-o.html

iria ficar muito grata, meus cabelos hoje estão elásticos e com 4 dedos cacheados, está ficando cada vez mais difícil essa transição...
help!!!! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário http://giselehenrik.blogspot.com
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Seg Maio 02, 2011 9:16 am

Oh amiga eu li sua historia e creia sua historia é muito parecida com de varias meninas que hj estão com um lindo cabelão, portanto esperança e paciência.
Minha historia capilar mesmo sem tantas tragédias se parece muito com a sua, infância e adolescência idênticas, e a falta de personalidade quando somos muito jovens deu o mesmo resultado que o seu, mas já estou a 1 ano sem química, eu ainda tenho cabelo com química mas milhares de hidratações depois hj já nem se nota a diferença até eu me surpreendo as vezes.

Leia o o fórum, tem dicas valiosíssimas aqui, vc pode até pensar que não faz tanta diferença, mas tudo dito aqui deu outra vida a meu cabelo em pouquíssimo tempo. vou lhe contar em 2 meses meus cabelos mudaram, eu estava sem fazer química por medo, mas não tava cuidando direito do cabelo, então conheci esse fórum e a comunidade cabeloscacheados no orkut, e fui adaptando as técnicas, não uso mais pente, não uso mais toalha, enfim várias coisas que vc encontrará aqui, e em breve seus cabelos estarão como vc sonha.

Eu ainda quero ver os meus 100% naturais, mas por enquanto já está de bom tamanho.

Qualquer coisa é só perguntar, as meninas aqui são muito atenciosas.

cabelo entre 3b e 3c
Ver perfil do usuário
Crishair
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Seg Maio 02, 2011 12:15 pm

Não consegui ler tua estória, mas respondendo ao título do tópico, digo que vc consegue sim!! Eu consegui! E tem ainda a Luma, a Nica... não lembro de todas. Só que, não é da noite para o dia. Estou há dois anos sem relaxamentos, mas meu cabelo só começou a ficar legal depois de vários meses. Vc precisa reaprender como tratar o cabelo porque é um pouco diferente. Olha, escrevi isso não foi para te desanimar, não, viu?!
Ver perfil do usuário
Gisele Henrik
Descabelada

MensagemAssunto: oii   Seg Maio 02, 2011 3:44 pm

pois é, ta meio complicado mesmo....mas eu sei que vou conseguir ...e que nessas horas precisamos mesmo de apoio pra não desistir...tipo vício mesmo..mas eu sei q meus cachos valem a pena ...chega de viver escrava de química fora o dinheiro que a gente gasta....não dá mais pra mim...vou consultar um dermatologista...penso que ele pode me ajudar bastante tb...
como meus cabelos ja estão com 4 dedos crescidos naturais, acredito que em dezembro eu ja consiga cortar ele ..vamos ver
agora ele precisa crescer muito.....pra eu tirar toda essa porcaria do meu cabelo...que está muito fraco e mal tratado....muito ruim....
Isasoraia ..obrigada por ter lido minha história...bj
Cris..isso não me desanima só me da força...bj
valeu meninas!!
Gisele Henrik
Descabelada

MensagemAssunto: ola!!   Seg Maio 02, 2011 4:00 pm

é não é facil mesmo...essa transição acaba com a gente...olha não lembro nem como é meu cabelo natural mais...acredita...pois é seria cômico se não fosse triste...o jeito é hidratar e ter muiiiiiiiiita paciência...bj
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Seg Maio 02, 2011 4:05 pm

Gisele,bem vinda!
adorei teu blog!
olha só,quanto a gastar,eu continuo gastando...cheio de coisas maravilhosas pra comprar...
mas o cabelo fica mais saudavel.
eu to a 7 meses sem relaxamento....fase dificil.mas agente supera!!!
beijooo cheers

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 36 ... 67  Seguinte

Tópicos similares

-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» como abaixar a raiz dos cabelos?
» Problemas de prisão de ventre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum