InícioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Hidratação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Qui Nov 08, 2012 8:01 pm

katia motta escreveu:
Tb tem Griffus Ceramidas que é clara, tem que ser branca?

Eu prefiro a branca pra ver a cor que a mistura está ficando...pra saber se eu devo colocar mais tinta ou mais creme....(tenho medo de escurecer os cabelos se colocar a quantidade errada)

Vou ver se encontro essa Griffus...já procurei e até agora não encontei...nem essa nem a Tricofort...

Sempre encontro um monte daquela marca Skala ou Novex...mas esses aí ainda não achei...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Qui Nov 08, 2012 8:45 pm

Natalia Miranda escreveu:

Aí Lucila....acho que serve!!!

Vou procurar....tem de 1litro ou é menorzinha?

Tem um preço razoável? scratch

Não é muuuuito barata... Só vende pote de 300ml, por uns R$12.................

As sugestões das meninas são bem mais baratas. Só que eu nunca achei Griffus a venda aqui em SP... Crying or Very sad
fabifabi00
Encaracolando...

MensagemAssunto: quem sabe fazer creme pra pentear em casa?   Qui Nov 08, 2012 9:48 pm

[b] [i] Pessoal, me ajudem por favor.

Moro no interior, e tenho dificuldades de encontrar bons produtos, entao, resolvi fazer combinaçoes de produtos caseiros em casa mesmo. Mas não sei se o que tenho da pra fazer um levin.
Tenho em casa:
*colégeno, keratina
*óleo de: rìcino, dendê, coco, oliva, girasol
*leite de cabra, argila mineral
*manteiga de: cupuaçu, karité
*Maisena
* Algumas vitaminas
Tem como fazer com esses igredientes um creme pra pentear? Qual é o procedimento?
Obs: Tenho 3 meses de transição. Ainda tem quimica nos fios.
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Sex Nov 09, 2012 8:19 am

Lucila escreveu:

Não é muuuuito barata... Só vende pote de 300ml, por uns R$12.................

As sugestões das meninas são bem mais baratas. Só que eu nunca achei Griffus a venda aqui em SP... Crying or Very sad

Pois é...eu tb sou de São Paulo e não consigo encontrar a Griffus... scratch

Estou pensando em ir com a listinha dos proibidos na ikesaki e fazer uma busca... cyclops
Ver perfil do usuário
Fer_nanda
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Sex Nov 09, 2012 5:14 pm

É tão difícil encontrar os produtos liberados, outro dia fui no mercado e fiquei olhando todas as composições dos potões, para ver se tinha o prazer de encontrar alguma coisa legal, estava igual doida olhando em todas as marcas e só tinha coisas proibidas... No No No .
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Ter Nov 13, 2012 8:08 am

bem meninas ontem vi na televisão um programa onde uma menina com uns cabelos lindos encheu o cabelo de maionese e foi dormir... Diz que quando quer hidratar, quando sente os cabelos mais sem vida e com menos brilho usa maionese... Laughing No entanto o marido dizia que aquilo tinha um cheiro horrível para ela não o fazer Laughing Laughing Laughing

óbvio que aquilo chamou-me a atenção e vim agora pesquisar na internet...

deixo aqui três links dos artigos que li:

http://angielopes.wordpress.com/2010/05/06/usar-maionese-no-cabelo-instrucoes-e-resultados/

http://michelyavanti.blogspot.pt/2011/08/maionese-nos-cabelos.html

http://www.esteticabr.com/maionese-para-hidratar-os-cabelos-funciona/

Julgo que se numa máscara juntarmos o ovo e azeite irá dar ao mesmo, acho eu... Suspect

Achei curioso e quis partilhar... Provavelmente já conhecem, mas eu jamais me ia lembrar de pôr maionese no meu cabelo Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Ter Nov 13, 2012 10:38 am

Ninica escreveu:
bem meninas ontem vi na televisão um programa onde uma menina com uns cabelos lindos encheu o cabelo de maionese e foi dormir... Diz que quando quer hidratar, quando sente os cabelos mais sem vida e com menos brilho usa maionese... Laughing No entanto o marido dizia que aquilo tinha um cheiro horrível para ela não o fazer Laughing Laughing Laughing

http://angielopes.wordpress.com/2010/05/06/usar-maionese-no-cabelo-instrucoes-e-resultados/

Julgo que se numa máscara juntarmos o ovo e azeite irá dar ao mesmo, acho eu... Suspect

Achei curioso e quis partilhar... Provavelmente já conhecem, mas eu jamais me ia lembrar de pôr maionese no meu cabelo Rolling Eyes

hahahaha.....na minha atual situação, é bem provável que eu teste a maionese nos cabelos... What a Face
Ver perfil do usuário
vmdr12
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Ter Nov 13, 2012 11:11 am

No naturallycurly as meninas falam muito em mascaras de maionese, mas acho k usam para reconstrução.

flower
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Ter Nov 13, 2012 11:31 am

Também já ouvi falar. Acho até que a Andreax já falou de maionese por aqui...
fabifabi00
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Ter Nov 13, 2012 5:57 pm

ha uns anos uma pessoa me falou sobre isso , mas achei q fosse balela. Não dei bola.
Mas, derrepente se tem fundamento e se tem como misturar com algo muito mais cheiroso, fica bom.
Quem sabe não esperimento.
Depois de td q já fiz no meu cabelo (pente-quente, relaxamento, alisamento e etc) isso é pinto.

Smile Very Happy Laughing Razz Smile Very Happy Laughing Razz Wink
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Qua Nov 21, 2012 12:54 am

Cau,

Como anda a experiência do vinagre add ao leave in, continua usando com sucesso Question

flower flower
Ver perfil do usuário
andressamss
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Qua Nov 21, 2012 11:15 am

Natalia Miranda escreveu:
Ninica escreveu:

hahahaha.....na minha atual situação, é bem provável que eu teste a maionese nos cabelos... What a Face

Andei fuxicando estes siltes...
Vi que em um dos sites diz que "diminui o volume dos cabelos"... será verdade?
Estou querendo volume no atual momento... rsrsrs Ainda mais depois que cortei.
Alguém aí já testou? Estou tentada a usar a maionese nesta semana...

flower
Ver perfil do usuário
fessora margarete
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Qua Nov 21, 2012 7:24 pm

Eu fiz este post hoje, mas acho q ficou no lugar errado... e eu NÃO ENCONTREI o botão "excluir". Então ficou lá e ninguém respondeu... aqui vai de novo agora no lugar certo:

minas, eu gostaria de voltar à hidratação (eu parei enquanto meu cabelo estava excessivamente oleoso), mas eu tenho pouquíssimas opções!

Depois dos meus testes preliminares, só maizena e bepantol funcionaram. O restante (até o Yama amarelo!) deixaram a desejar, abrindo um pouco as escamas (meu cabelo ficava espetando um pouco).
Então... tudo bem misturar maizena com bepantol???? só isso???? Tava pensando em tentar alguma fruta...

Tenho mel tb, mas sinceramente acho q ele parou de fazer efeito depois q meu cabelo ficou com as escamas mais fechadas.

Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Qua Nov 21, 2012 8:09 pm

fessora margarete escreveu:
Eu fiz este post hoje, mas acho q ficou no lugar errado... e eu NÃO ENCONTREI o botão "excluir". Então ficou lá e ninguém respondeu... aqui vai de novo agora no lugar certo:

minas, eu gostaria de voltar à hidratação (eu parei enquanto meu cabelo estava excessivamente oleoso), mas eu tenho pouquíssimas opções!

Depois dos meus testes preliminares, só maizena e bepantol funcionaram. O restante (até o Yama amarelo!) deixaram a desejar, abrindo um pouco as escamas (meu cabelo ficava espetando um pouco).
Então... tudo bem misturar maizena com bepantol???? só isso???? Tava pensando em tentar alguma fruta...

Tenho mel tb, mas sinceramente acho q ele parou de fazer efeito depois q meu cabelo ficou com as escamas mais fechadas.

Quando você diz "só isso" é sem nenhuma máscara mesmo?
Pelo menos pra mim, o Bepantol é pesadinho, abre meus cahcos. Uso muito pouco... Então, misturar só ele e maizena não daria certo pra mim de jeito nenhum!

Quanto ao Yamasterol, posso estar errada, mas não acredito que ele tenha qualquer poder hidratante - não pra mim, pelo menos. Ele não me serve nem pra co-wash! Só consigo alguma coisa com ele na finalização, e se depois passar um gel.

Eu acho que seria mais interessante você colocar uma máscara, Margarete... Ou até um condicionador que goste bastante.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Qua Nov 21, 2012 8:15 pm

fessora margarete escreveu:

fessora, usa bepantol sem misturar em máscara ou condicionador não Evil or Very Mad, vai deixar o cabelo endurecido.
Ver perfil do usuário

Hidratação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Tópicos similares

-
» Óleos de Hidratação à Quente (Avon)
» Hidratação
» Máscaras de Hidratação
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Frequência das Hidratações!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-