InícioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O que você espera de um site de venda de produtos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pati
Encaracolada

MensagemAssunto: O que você espera de um site de venda de produtos?   Qua Ago 11, 2010 2:53 pm

Olá Meninas!

Tudo bem???

Estou aqui para saber de vocês o que realmente esperam de sites de venda de produtos.

Quero fazer essa enquete com o objetivo de melhorar esses sites para nosso benefício.

Já entrei em contato com alguns dos mais visitados por nós, encarracoladas, e eles estam abertos as nossas sugestões e críticas.

Portanto, deixem aqui os seus elogios, reclamações, desejos e sugestões sobre esses sites.

Digam o que vocês realmente esperam encontrar, em relação a produtos, entrega, prazos, promoções etc...

Aproveitem a oportunidade!

Beijos para todas

Pati

Ana Claudia
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: O que você espera de um site de venda de produtos?   Qua Ago 11, 2010 4:14 pm

Oi Pati, q idéia legal! Vou colocar aqui minha opinião.

Um site de venda de produtos deve ter além do produto exposto, a formulação. Nem todos colocam isso pra gente e ficamos sempre indecisas por conta disso. Com a fórmula fica mais fácil saber o q comprar ou não.

Prazos: acho q as entregas deveriam ser mais rápidas e o frete com preços mais convidativos. Uma grande loja pode ter um bom negócio junto aos correios e oferecer essa facilidade ao cliente. Até hj o site q comprei q foi mais rápido foi o Nissey.

Variedade de produtos voltada para cabelos cacheados ou étnicos. Acho q as lojas apostam pouco nessa área. Existem produtos excelentes importados q não temos acesso. Sad

Um bom relacionamento com o cliente: um bom atendimento é tudo para uma empresa q oferece produtos e serviços. As lojas não estimulam a "voz" do cliente. Nem na hora da compra e nem muito menos no pós venda. Acho isso importantíssimo, uma maneira de fidelizar o cliente. Esse canal deveria ser para críticas e sugestões.

Brindes: muitas lojas não oferecem brindes e nem enviam uma amostra de um novo produto para o cliente experimentar e comentar. Isso é raro!

Facilidades e vantagens, de acordo com o valor da compra do cliente. Seja um desconto, um produto ou até mesmo opções melhores de parcelamento!

Bem, o q lembro no momento é isso!! Bjs!

Ver perfil do usuário http://www.cacheadobasico.com.br
Dai
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: O que você espera de um site de venda de produtos?   Qui Ago 12, 2010 12:22 am

Pati, alem da confiabilidade da entrega eu q moro longe sofro com os altos preços do frete, compro sempre q dá na Nissey (frete a 5 reais), embora eu sei q é um custo elevado nao posso pagar 25 reais de frete para comprar um produto de 040 ou 50 reais, quando é bastante até compensa mas quando é 1 só não dá.

Eu acho q variedade de produtos é mt importante, e brindes sao sempre bem vindosss (copiei da Ana hehehehe)

Crishair
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: O que você espera de um site de venda de produtos?   Qui Ago 12, 2010 6:34 pm

Opção de frete e-sedex;
Variedade de produtos para cabelos étnicos;
Composiçao dos produtos no site;
Algum agrado pela fidelização dos clientes, algo como a cada 10 compras, o frete é gratuito. Às vezes compramos por anos numa loja sem receber nenhum extra em troca.
Ver perfil do usuário
Pati
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: O que você espera de um site de venda de produtos?   Sex Ago 13, 2010 1:02 pm

Oi meninas

Obrigada pela colaboração.

Espero que as demais garotas do forum também coloquem aqui sua opinião e críticas ou sugestões.

Podem reclamar ou elogiar, se quiser também podem colocar o endereço virtual da loja para que possamos entrar em contato ok

Eu concordo com vocês, acho que essas lojas devem preservar ao máximo o trato com seus clientes, e pontualidade, cordialidade e mimos fazem parte de um excelente trabalho com o público.

Beijos

Pati

Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: O que você espera de um site de venda de produtos?   Sex Ago 13, 2010 1:20 pm

- Variedade de produtos para cabelos étnicos/ cacheados;
- Variedade de produtos "organicos" ou nessa filosofia mais "natural" (sem silicones, sulfatos, etc.), óleos, etc. Serve inclusive para mães (que sempre procuram algo assim para seus pequeninos cacheados).
- Composiçao dos produtos no site;
- Algum agrado pela fidelização dos clientes, algo como a cada 10 compras, o frete é gratuito. Às vezes compramos por anos numa loja sem receber nenhum extra em troca. (Cris concordo com vc em gênero, n° e grau!)
- "review" dos produtos. Lugar onde os clientes deixam suas impressões dos produtos, criticas, etc.
- Brindes/ Amostras. Os sites não entendem que 1 amostra pode significar 1 compra futura.
- Bom atendimento. Atendimento rápido e atencioso no caso de uma troca, um problema de entrega, etc. Já deixei de comprar em sites depois de um péssimo atendimento/ entrega e o contrário também aconteceu, preferir comprar num site, mesmo que o produto estivesse mais caro, mas com certeza de bom atendimento e entrega correta (feelunique, no meu caso).

flower

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One; Biolage Smoothérapie; Inecto Pure Coconut
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Intense e Absolut Repair L'oréal; Deep Ouidad; SR Avlon
Leave-in: Coffee-Coco e Curls in a bottle (CJ); Whipped (Curls); AG Re-coil
Gel/ finaliz.: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Gel de gelatina
Óleos vegetais/ manteigas: Vatika; jojoba; argan; ricino; chanvre; linhaça; coco; m.karité/ m. manga
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; ylang-ylang; sálvia; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal
Ver perfil do usuário

O que você espera de um site de venda de produtos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Site de produtos para bebes - Australia
» site com produtos exclusivos para cachos
» Vendo Kit Ouidad
» Kit Granda Novo - Sem uso
» O que você espera de um site de venda de produtos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar?-