InícioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

É importante o uso do secador Deva?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
kely
Descabelada

MensagemAssunto: É importante o uso do secador Deva?   Ter Dez 02, 2008 7:44 pm

Meninas, quem tem o secador com aquela maozinha , achei lindoooo!! Mas bem carinho tbem será q é imprtante ter ele para potencializar o uso dos produtos ou tanto faz??
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Ter Dez 02, 2008 4:51 pm

Kely, tenho a mesmíssima dúvida que você!
Conheço algumas amigas que tem e logo logo elas devem estar fazendo parte do fórum!

Alguns me dizem que não muda muito e outros dizem q ele auxilia muito na formação dos cachos!
Vamos aguardar as experts...

Também achei bemmm caro... estou esperando se a Nissey faz uma promoção de natal ou algo parecido! Espero que sim! santa
Ver perfil do usuário
Ovelha
Descabelada

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Ter Dez 02, 2008 5:22 pm

O ideal era q eles pudessem vender a mãozinha separada como um difusor universal p/ q pudesse ser acoplado em todos os secadores Taiff... sunny
Eu tenho certeza de q os produtos DEVA são excelentes, mas eu sempre olhei meio torto scratch p/ eles por causa desse monopólio e superfaturamento...Não há explicação p/ esse secador de mãozinha ser tão caro! Eu me recuso a comprá-lo ...Eu já tinha um bom secador e depois comprei somente o difusor universal...se vendessem só o difusor de mãozinha, eu o compraria desde de q o preço fosse justo como, por exemplo, uns R$15,00... drunken
Ainda bem q, por enquanto, eu não sinto falta dessa mãozinha pois meu difusor já está dando conta do recado. afro

lol!
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Ter Dez 02, 2008 6:10 pm

Ovelha!
Pior q tem sim a mãozinha pra vender separado, custa 34 dólares! Se colocar mais o frete fica uns 100 reais!
Por esse valor vale mais a pena pegar o secador inteiro então...
Acho bem carinho mesmo!
Vamos ver se o papai-noel me dá um de presente!!! santa
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Ter Dez 02, 2008 6:19 pm

Ovelha

Tb pensava como vc...aliás, sempre fui muito resistente a todas as "inovações" trazidas pela Devaconcepts...na verdade, ainda acho que tem muito mito, muita exploração...mas aos poucos vamos quebrando barreiras e conhecendo melhor...que bom. Very Happy

Meninas

Sobre o secador : eu tenho um secador da Gama muito bom, mas nunca consegui usar direito o difusor. Minhas pontas sempre secavam demais e a raiz continuava molhada...comprei o Deva há pouco tempo, usei 2 vezes só...e já notei uma grande diferença. Realmente o difusor me ajudou muito a secar o cabelo e ficar bonito...ele seca "de dentro p/ fora", primeiro a raiz, ajudando a dar aquela levantadinha...não dá frizz e o cacho fica bem mais bonito do que com o difusor comum.

mas não achei um item indispensável...de forma alguma!!! ele facilita a secagem, a estilização...mas não vi nenhuma relação entre o secador e um melhor desempenho dos produtos. Wink

Para quem precisa/deseja a facilidade do secador e não conseue bons resultados com o difusor comum, vale a pena.
Ver perfil do usuário
kely
Descabelada

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Ter Dez 02, 2008 9:32 pm

OI, Fezoca que linda vc é , sempre acompanho seus posts e só podia ver seus lindooos cachos!!!!
Bom pelo menos eu fico numa curiosidade p/ ver o rosto quando só aparecem os cabelos rsrsrsrs

Sua opinião é muito importante !! valeu !!!
Ver perfil do usuário
betinha
Curiosa

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Qui Dez 04, 2008 3:05 pm

ola meninas eu tbm estou aki noDeva lol!
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Qui Dez 04, 2008 6:07 pm

Obrigada Kely! Mas esta foto é antiga...preciso colocar uma depois do Devacut com o Miro!
Ver perfil do usuário
Lis
Descabelada

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Qui Dez 04, 2008 10:08 pm

Eu uso o secador todos os dia e considero muito importante no meu caso, tenho cabelos finos e que murcham muito rápido, o secador dá uma boa inflada e eu gosto disso, porém não é algo imprescindível, principalmente para quem mora em regiões mais quentes do nosso Brasil
Ver perfil do usuário
kely
Descabelada

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Qui Dez 04, 2008 10:18 pm

Fê, coloca uma foto nova sim, estamos curiosas pelo seu novo visual

logo colocarei foto minha tbem
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Sex Dez 05, 2008 12:50 am

Lis! Acho q eu tenho o cabelo bem parecido com o seu! E o pior: moro no frio!
To vendo que vou ter que quebrar o meu porquinho aqui em casa! Sad
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Sab Dez 06, 2008 6:52 pm

Troquei a foto! A foto do avatar foi trada no próprio salão, pela querida Pati. Very Happy
Ver perfil do usuário
kely
Descabelada

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Sab Dez 06, 2008 9:26 pm

Nooooooosa, lindão estão seus cabelos!!!!

Fiquei com vontade de ir a SBC Só p/ cortar com o Miro . Minha mae chegou de Sampa na sexta, quem sabe ainda vou, sooooonha Kely !!!!!

Parabéns mesmo Fê, vc está muito bonita.
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Sab Dez 06, 2008 10:30 pm

Pior q até eu to pensando nisso! tongue
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   Dom Dez 07, 2008 12:00 pm

Meu pai disse que ia me internar quando eu falei que ia até SBC para cortar o cabelo...kkkkkkk...isso pq eu já estava em SP...kkkkk ...mas valeu a pena!

Quem sabe se popularizarmos o uso dos produtos, das técnicas, etc, mais cabelereiros não se interessem? Seria ótimo que todas tivessem acesso.

Além de todo o conhecimento técnico do Miro (afinal, ele foi treinado pelo irmão dele, que trabalha no Devachan em NY com a Lorraine), o mais impressionante foi sentir o amor dele por cabelo cacheado... Ele elogia, explica, pega o cabelo com muito cuidado...realmente, foi uma tarde de diva...rsrs
Ver perfil do usuário

É importante o uso do secador Deva?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-
» É importante o uso do secador Deva?
» vendo secador deva 180 e frete
» Vendo Secador Devasun c/ o Deva Fuser
» cOMPRO ADAPTADOR PRA SECADOR DEVA
» Deva Curl Nacional

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum