InícioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Lojas Internacionais Confiáveis!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
fer-nanndinha2009
Encaracolada

MensagemAssunto: site com produtos exclusivos para cachos   Dom Jun 14, 2009 8:35 pm

Se a maioria das brasileiras tem cabelos crespos, cacheados, ondulados, encaracolados,por que não existe sites de produtos especilizados para esse tipo de cabelo aqui no Brasil....só lá fora como esse por ex.:

http://www.curlmart.com/

Olhem a infinidade de produtos....

Mad

Última edição por fer-nanndinha2009 em Dom Jun 14, 2009 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fezoca
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Dom Jun 14, 2009 9:15 pm

Este site é uma perdição! Já comprei nele e recomendo. Wink
Ver perfil do usuário
Lindsay.Lo
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Ter Jun 16, 2009 1:43 pm

Fezoca, a entrega é rápida e o frete foi caro? Desculpe a intromissão, mas quais produtos vc comprou nesse site? Tenho tanta vontade de experimentar uns Jessycurls e uns kinkycurly da vida que fico doida para saber a opinião de quem já adquiiu esses produtos!!Bjos, querida!
Ver perfil do usuário
Crishair
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Ter Jun 16, 2009 3:54 pm

Linda, eu tenho os Kinky curlies (knot today e o curling custard). Olha, aprovados!!! São apenas finalizadores. É preciso fazer umas tentativas para ver a quantidade certa de produto a ser utilizada. Mas, uma vez, ultrapassada essa barreira, o resultado é excelente!!! E rendem muito!!! Já testei o KCC com Yamasterol (no lugar do Knot) e funciona tb. Combina com leave-ins mais para translúcidos. A única coisa que me incomodou foi o cheiro (como sempre rsrsrs). Parece sorvete de baunilha (KCC). Comprei no www.honeyfig.com.

Tenho tb a Deep Weekly treatment (Jessicurl). É boa, mas não penso em comprar novamente. É o tipo de máscara que precisa ficar pelo menos 30 minutos para dar um efeito legal. E é muito consistente, mais do que a Heaven.
Ver perfil do usuário
Mizuca
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Qua Jun 17, 2009 3:15 am

Fernandinha, isso é oferta e demanda!

Aqui no Brasil o que se cultua é cabelo liso, são poucos aqueles que assumem seus cabelos crespos, veja a infinidade de produtos específicos para alisamento, relaxamento entre outros processos químicos, a cada mês surge um tipo de escova (leite, chocolate, marroquina, blá blá blá) diferente e claro milhares de adeptas.

Felizmente isso tem mudado, quem sabe daqui alguns anos já tenhamos lojas especializadas - só depende de nós consumidoras.
Ver perfil do usuário
Fezoca
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Qui Jun 18, 2009 10:54 pm

Adorei a dica da loja, Cris!

Lindsay,

Fui simulando o frete com produtos que eu tinha interesse até conseguir um bom custo x benefício...ou seja, produtos que eu tinha interesse, mas que somados ao frete não ultrapassasse 50 dólares.

Na primeira compra comprei o B´Leave in e a pomada Deva Set me Up. Na segunda, comprei dois produtos da Curl Junkie (produtos orgânicos, sem parabenos) - um leave in de cafe e coco (muito bom) e uma máscara de banana (boa tb, mas nada de espetacular).

O frete ficou em torno de 20 dólares...mas achei que compensou pq produtos profissionais no Brasil são bem caros...então se acertar na escolha, acaba sendo um excelente negócio (como aconteceu com a pomada), especialmente com o dólar mais baixo.
Ver perfil do usuário
Lindsay.Lo
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Sab Jun 20, 2009 7:39 pm

Obrigada, meninas, por me responderem!!!Adorei!!!

Eu estou ansiosa para ver minhas encomendas feitas na Strawberry!!!Sei que já estão no Brasil, mas os Correios não estão agilizando as coisas!!!Afff!!!!!Quando chegar, contarei as novi.!!!!Bjos!!
Ver perfil do usuário
Fezoca
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Sab Jun 20, 2009 10:47 pm

O Morangão tem um preço super bom para maquiagem tb!!!

Lindsay, não deixe de nos contar o que achou, tá? O que vc comprou?
Ver perfil do usuário
Lindsay.Lo
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Seg Jun 22, 2009 5:26 pm

Fezoca, um kit da Nioxin próprio para cabelos ralos quimicamente tratados!!Ele já chegou no Brasil, mas não estou conseguindo rastreá-lo!!!A linha também é condizente com a filosofia No-Poo!!Estou com bons pensamentos!Acho que vou gostar!!
Ver perfil do usuário
Fezoca
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Ter Jun 23, 2009 1:29 pm

Eu já vi estes produtos Nioxin...uma tentação!!! Faça uma resenha assim que usar, hein. Wink

Para as interessadas, Deva está com 20% no site CurlMart...só usar o código Deva20.

Porém, a Crishair tem razão quanto ao frete...subiu muito! Começa em 36 dólares...inviável...
Ver perfil do usuário
vivi
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Qua Jun 24, 2009 6:26 pm

Olá Fezoca, tudo bem?
Mudando de assunto vc ainda relaxa sua raiz? estou afim de relaxar a minha, quais produtos você recomenda? COnsigo fazer em casa ou melhor procurar um profissional? O ruim do profissional é que nunca temos certeza dos produtos que eles usam.
bjocas
Ver perfil do usuário
Fezoca
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Qua Jun 24, 2009 7:58 pm

Vivi

Não relaxo, mais , não...os cachos estão formando desde a raiz bonitinhos e não vejo mais necessidade.

Usava o Opti Smooth da Matrix. Eu comprei o kit e pedi para uma cabelereira aplicar...cheguei a fazer um retoque por conta e deu certo.

Mas pq vc quer relaxar? Seu cabelo está tão lindo.
Ver perfil do usuário
Rosana
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Qua Jun 24, 2009 8:19 pm

Vivi!

Desculpe me intrometer, mas concordo com a Fezoca, você não deveria relaxar a raiz, pelo simples motivo: o cabelo vai crescendo, entao a raiz "relaxada" depois vai virar comprimento e depois pontas.

Beijos!

Cachos 3A
[b]Shampoo
: Deva Care Low Poo e Surya Coco e Ucuuba
Condicionador: Fitcondicionador Weleda, One Condition Care
Mascaras: Biolage Colorcarethérapie, Heaven in Hair, Anti-Age Amend
Reconstrução: Deep Treatment Ouidad
Leave-in: Fitcondicionador Weleda, Joico Curl Definer, One Condition Deva Care
Gel/finalizadores: Tress Effects e Mousse Ouidad
Ver perfil do usuário http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Qua Jun 24, 2009 8:59 pm

Qdo eu não usava Deva, eu relaxava o cabelo...de leve, para combater o volume e abrir os cachos...gostava muito. Mas detestava o período de intervalo entre as aplicações...a raiz cresce, começa a incomodar...e ficamos tentadas a iminuir o espaço entre os retoques, correndo o risco de passar produto onde já está relaxado e causa quebra.

Com Deva, sinto que a raiz ajeita e o volume não incomoda, ao contrário. Hoje estou com o cabelo metade natural, metade relaxado (último retoque foi em agosto/2008) e a diferença de saúde dos fios naturais para o relaxados é muito grande...eu sempre tratei loucamente, mas mesmo assim o fio afinou muito com a química (levando em consideração que tb tenho luzes). A parte natural está bem mais encorpada, mais brilhosa e mais definida...

...não sou contra o relaxamento, mas tem que ver direitinho o que se pretende...porque pode não ser a melhor solução.
Ver perfil do usuário
Dai
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Lojas Internacionais Confiáveis!   Seg Out 05, 2009 1:34 am

Meninas, quem compra produtos de fora, por favor liste aqui as lojas confiáveis que mandam para o Brasil!
Também vale Nick de vendedores no Ebay!

Lojas Internacionais Confiáveis!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 41Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Tópicos similares

-
» site com produtos exclusivos para cachos
» Conheça os telemóveis com as chamadas mais baratas
» Línguas e Relações Internacionais
» Seis novas «lojas chinesas»
» Micro-algas podem abastecer automóveis e alimentar gado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum