InícioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Kanekalon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Ter Maio 29, 2012 6:10 pm

Taiane Luci escreveu:
Meninas agradeço muitíssimo o conselho de vocês!
Jacy
p
de me passar o url ou nome do blog da nica? eu nao conheço ainda (:

Está no blog "ame seu crespo".
bj

Ver perfil do usuário
Ana_Petala
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Ter Maio 29, 2012 9:02 pm

Ja fiz mil e uma com o meu cabelim!!!
Então, posso dar o meu depoimento...rs
Numa época atras eu tava tentando deixar o meu cabelo crescer.
Pra isso eu coloquei as tranças até pq eu ia me formar e queria q o cabelo tivesse legal.
Coloquei tranças longas e por ter mto cabelo eram grossas tbm. O mais trabalhoso era nos dias de lavar então eu lavava cedo pra secar até a noite. Fiquei com as tranças 3 meses e na manutenção q surpresa desagradavel... foi super dificil de tirar e por mais q eu lavasse o cabelo 2 vzs na semana, houve um acumulo de gordura no meu cabelo e tive q lavar com sabão de coco. resultado cabelo su´per duro no dia e um pouco quebrado em algumas pontas. O lado bom foi q cresceu...ufa!!!
Msm assim eu dei uma pausa de uns dez dias pro cabelo respirar e coloquei por mais 3 meses. E deu mais uma crescidinha... eba!!!
Mas hoje em dia eu nao sei se vale realmente a pena!!!

Eu fiz cortes graduais no meu cabelo e ja cresceu e estou bem contente!!! bounce
Ver perfil do usuário
erika76
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Ter Maio 29, 2012 10:13 pm

usava trancas como alternativa para quebra quimica que tinha sempre, seja com relaxamento ou permanente... sempre ficava 1 ano com trancas, mudando a cada 3 meses, e dando intervalo de apenas 1 dia entre a retirada e aplicacao de novas trancas.... nem preciso dizer que, apesar do cabelo crescer, ele ficava danificado... depois de 1 ano assim eu voltava para quimica... nunca tentei tratar o cabelo nesta epoca de trancas porque para lavar era complicado e sempre no nozinho inicial ficava acumulo de produto, mesmo ficando hooooras enxaguando... alem disso o cabelo demorava 2 dias para secar completamente, por isso so lavava 1x por semana... resultado? fios ressecadissimos e mal tratados...

hoje em dia nao tenho coragem de fazer isso, conhecendo meu cabelo e as consequencias... quando resolvi largar a quimica, fiz minha transicao com twist-and-curl, ja que o twist sozinho na parte quimica nao funcionava... foi otimo porque eu mesma fazia e dava para tratar o cabelo... depois de 9 meses resolvi trancar, mas fiquei apenas 1 mes... soltei tudo e cortei a parte com quimica quando completei 10 meses de transicao... depois disso aderi ao no-poo e a vida ficou muito mais cacheada.... Laughing Laughing

Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qua Maio 30, 2012 8:12 am

"twist-and-curl"

Erika, o que é twist-and-curl? E de qto em qto tempo vc refazia?
bj
Ver perfil do usuário
nanaprimeira
Descabelada

MensagemAssunto: Apliques de tic tac - aprovadissimos   Qua Maio 30, 2012 10:07 am

Oi Taiane, tenho o cabelo fino e devido a um problema hormonal, caiu muitissimo.
Levo 6 meses com o no poo e noto melhoras na raiz, para me sentir bem desde já, antes de ter que esperar crescer tudo, comprei uns apliques tic tac.
A aparencia é super visual e o interessante é que eu tiro quando estou em casa para fazer os tratamentos, para dormir, para lavar os cabelos.
Como o tic tac se pode tirar, talvez seja opçao mais conservadora do que o kanekalon.
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qua Maio 30, 2012 10:12 am

Que interessante esses tic tac. Será que vende aqui no Brasil? Posta uma fotinho pra gente conhecer.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qua Maio 30, 2012 10:16 am

Vende sim, aqui em SP vende na Galeria do Rock e nas galerias ao lado dela!
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qua Maio 30, 2012 11:03 am

Basketball
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qua Maio 30, 2012 12:14 pm

jacy escreveu:
Basketball

Aqui Jacy:

http://lusitania-store.com/prod/bijuterias-artesanais/l/presilhas-tic-tac-ganchos-cabelo-flor-l.jpg

Esse está enfeitadinho, mas tem de todo jeito, os mais simples são todos pretos, vende em cartelas de 6 também.
Ver perfil do usuário
erika76
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qua Maio 30, 2012 6:24 pm

jacy escreveu:
"twist-and-curl"

Erika, o que é twist-and-curl? E de qto em qto tempo vc refazia?
bj

jacy, twist-and-curl eh quando vc, depois de fazer o twist numa mecha de cabelo, vc enrola no dedo e prende com grampo... quando seco vc solta e o cabelo fica cacheado, principalmente a parte com quimica... eu fazia isso sem saber que tinha nome... se vc fizer uma busca no youtube vc verah meninas que fazem isso, mas enrolam so as pontas porque tem cabelo compriddo... eu tinha cabelo curto, por isso nao tinha problema na demora em secar e enrolava a mecha toda... tem meninas que, ao inves de enrolar no dedo, usam acessorios... para mim o dedo dava efeito e saia mais barato... Razz Very Happy

Ver perfil do usuário
Taiane Luci
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qua Maio 30, 2012 6:30 pm

nanaprimeira
Ah é, também tem os tic-tacs, a minha mãe usa mas nunca pensei nisso KK
é uma opção legal tbm pois eles tem aparência natural e são feitos de cabelo humano (na maioria das vezes) o problema é que: puxou ou não prendeu com cuidado, caiu.
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/taianereiss
nanaprimeira
Descabelada

MensagemAssunto: tic tac   Qui Maio 31, 2012 4:11 am

Oie, olha, ainda nao tirei fotos, mas vou colocar um caso que encontrei na internet,

O meu nunca caiu nem incomodou em nada, levo 2 meses com ele e so tiro pra lavar o cabelo e pra dormir, até a "siesta" (ja que estou na Espanha, aprendo bons costumes, rsrs) eu faço com os tic tacs, pro marido nao ter que me ver arrumada/desarrumada em questao de segundos, e pra o que der e vier, o tic tac ta la, de parabens, nao cai.
O cabelo que comprei é humano sim, me custou 50 € a manta de cabelo, fui eu quem cortou de acordo com os lugares onde eu queria dissimular, porque meu caso é cabelo muito fino, entao depois de cortar as tiras, eu costurei os tic tacs.
Claro que nao é uma brastemp, ne ? nao é o mesmo que fazer um mega hair com cola de queratina e fica muito natural, mas, como meu objetivo é apenas disfarçar um pouco enquanto vai crescendo, pra mim esta otimo.
Ainda nao tenho foto, mas meu cabelo ficou ainda mais fino e pouco do que a foto do avatar :-( mais ou menos como o da moça loira da foto, e o efeito do aplique é o mesmo.
Se voces colocarem no google.com "clip on
Tambem, o site: http://www.hairextensions.com/hairdo.html
Gente, o ideal, claro que é ter nosso cabelo lindo como o das cacheadas do site (ja fui assim antes dessa loucura que se chama tiroidite de hashimoto), mas quer se sentir linda, com um postiço destes ajuda muiiiiito.

Fica a dica,
Beijos
Ana
Ver perfil do usuário
Jhulie
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qui Maio 31, 2012 7:17 am

A minha mãe2 tem um tic tac todo cacheadinho de cabelo natural , e ela usa sempre porque o cabelo dela é super ralinho e ninguém percebe e tb não cai á toa silent .
Quando ela quer mudar ela deixa ele lisinho com prancha , mas normalmente ela usa sempre enroladinho.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qui Maio 31, 2012 8:29 am

ihh tic tac é uma extensão capilar ?? Botei uma foto que é um tipo de um grampinho... ihhh confused
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Qui Maio 31, 2012 11:15 am

Andreax escreveu:
ihh tic tac é uma extensão capilar ?? Botei uma foto que é um tipo de um grampinho... ihhh confused

Valeu a intensão né Andrea.
Ver perfil do usuário

Kanekalon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Kanekalon

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: -
Novo Tópico   Responder ao tópico