InícioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
waniaguerrero
Descabelada

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Seg Jun 18, 2012 8:11 pm

Nane escreveu:
Hidratação: Aqua Immersion- Matrix/ Biolage (turbinada com umas gotas de pantenol fica imbativel e PERFEITA!!!!)

Nutrição: Qualquer máscara + manteiga de karité e um óleo vegetal. Se puderem colocar 1/2 colherinha de chá de glicerina vegetal, melhor ainda.

Reconstrução: Super Reconstrutor Avlon (perfeita para quem tinge os cabelos ou faz luzes), Deep da Ouidad (ótima também).

bom

A mascara da Matrix é esta, não quero comprar errado....

http://www.cazzahair.com.br/matrix-biolage-hydratherapie-mascara-profunda-aqua-imersao-500ml.html
bjs
Ver perfil do usuário
DalvaniaMuniz
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Seg Jun 18, 2012 9:12 pm

A melhor máscara reconstrutora que eu já usei foi a RMC azul da Amend. Tem silicone insolúvel, mas como eu uso 1x ao mês, não ligo. Essa máscara levanta até defunto!
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Seg Jun 18, 2012 11:32 pm

waniaguerrero escreveu:
Nane escreveu:
Hidratação: Aqua Immersion- Matrix/ Biolage (turbinada com umas gotas de pantenol fica imbativel e PERFEITA!!!!)

Nutrição: Qualquer máscara + manteiga de karité e um óleo vegetal. Se puderem colocar 1/2 colherinha de chá de glicerina vegetal, melhor ainda.

Reconstrução: Super Reconstrutor Avlon (perfeita para quem tinge os cabelos ou faz luzes), Deep da Ouidad (ótima também).

bom

A mascara da Matrix é esta, não quero comprar errado....

http://www.cazzahair.com.br/matrix-biolage-hydratherapie-mascara-profunda-aqua-imersao-500ml.html
bjs

Está certo Wania, é esta mesma ! Wink
Ver perfil do usuário
waniaguerrero
Descabelada

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Ter Jun 19, 2012 10:53 am

Oi lindas cacheadas....

Tava quase comprando a SR mas desisti depois que vi um post no face falando sobre ela.
Tenho cabelo fininho faço luzes,tenho queda.... quero tratar pra que coloração não danifique, mas tbem algo que encorpe os fios me interessa muito, o que vcs me dizem.....
Tenho medo que ela sature os fios e acabar tendo quebra...não tenho problema com cabelo ressecado....logico que depois de um descolorante e tintura....sempre é bom dar uma atenção, hidratando etc
Quero opniões...num quero gastar a toa....

bjs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Ter Jun 19, 2012 3:03 pm

Wania,

A quebra por excesso de proteína só acontece se você exagerar mesmo... Se você fizer a reconstrução com o SR só depois que tingir, acredito que não haverá problema! Very Happy
waniaguerrero
Descabelada

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Ter Jun 19, 2012 3:41 pm

Lucila, posso então fazer logo após as luzes e fazer pelo menos uma vez ao mes?

Sei que é um otimo produto pelas indicações das meninas, mas não quero comprar um produto caso meu cabelo não esteja precisando tanto....
Sera que eu consigo um bom resultado turbinando uma mascara que ja tenho, RT5 por exemplo, tenho queratina, eg de leite de cabra, colageno, ou ainda com outros ingredientes que posso adquirir sem ter que gastar tanto com um produto "caro" que não seja tããão necessario neste momento.

bjs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Ter Jun 19, 2012 3:44 pm

Sim, você pode turbinar uma máscara e obter um ótimo resultado de reconstrução! Very Happy

Tente a receita do "Ovlon" da Nane, ou vá no tópico "Turbinar Máscaras" e dê uma olhada nas misturas que as meninas postam lá! Wink
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Qua Out 31, 2012 9:44 pm

Meninas de cabelos crespos/afro, tô precisando de uma mascara nova, pois minha HiH tá quase acabando...
Help me! afro
Quais as queridinhas de vocês?
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Qua Out 31, 2012 10:48 pm

Relaxima Care da Matrix, na minha experiência pessoal, show de bola !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Qua Out 31, 2012 10:52 pm

Importadas: aAcqua e a SR.

Nacional: a Amend Eco Therapy Cabelos Frágeis
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Qua Out 31, 2012 10:55 pm

Lucila escreveu:

Você acha a Acqua importada tem um desempenho melhor que a nacional, Lucila?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Qua Out 31, 2012 10:57 pm

Eu estou zerando algumas máscaras.

O que fica para o próximo ano: HIH da Deva, SR Avlon e Acqua (Matrix).

Tenho outras, mas, por mim, ficaria com essas três mais as turbinações.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Qua Out 31, 2012 11:01 pm

melldda escreveu:
Lucila escreveu:

Você acha a Acqua importada tem um desempenho melhor que a nacional, Lucila?

Eu só usei a importada até hj, Mel, então não sei dizer se é melhor... No
Lulinnikko
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Qui Nov 01, 2012 10:06 am

Lucila, compara pra mim a Aqua e a Amend Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO   Qui Nov 01, 2012 10:16 am

Luli, a Acqua é mais hidratante, sabe? O cabelo fica macio, desembaraçado... Mas eu não vejo ela ajudar muito na definição, por exemplo. Já a Amend Eco Therapy é mais nutritiva, ela "derrete" quando passamos, mas quando enxaguamos dá para ver que ela deixa o cabelo mais "pesadinho". Eu gosto muito da máscara da Amend, funciona super bem no meu cabelo, mesmo usando com espera só de 3 minutos. Very Happy

LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Máscaras de Hidratação como Leave-in?
» Frequência das Hidratações!
» Máscaras de Hidratação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-